sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Toda a casa mirrou

Hoje de manhã, quando tentei entrar em casa não consegui passar a porta. Toda a casa mirrou.
Depois fui tentar entrar por outro lado mas não consegui.
Fui ter com um amigo para ver se ele me deixava ficar em casa dele e ele deixou depois de ter explicado o que aconteceu.
No dia seguinte falei com ele e disse que ia ficar até arranjar casa, mas antes fui arranjar trabalho.
Então no trabalho que me candidatei que era para ser serralheiro aceitaram logo.
No trabalho ganhava cerca de 150 euros por mês, não é muito ou quase nada mas já dá para arranjar a casa.
No dia que ia arranjar a casa, a casa tinha diminuído!!!
Então fui dizer ao meu amigo que já não precisava de ficar lá e que aquele dinheiro ia-me dar muito jeito.

Um comentário:

  1. Eu acho que "deichou" ainda se escreve com X por exemplo: Deixou. Acho eu não tenho a certeza, tu é que sabes. LOL. É melhor corrigires isso!!!

    ResponderExcluir