sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Correção do teste de avaliação


Eu, no sexto ano, ia sempre para a rua e faltava muito, até que fui suspenso.
Depois de ter sido suspenso comecei-me a portar mal outra vez e fiquei de castigo a limpar salas durante dois dias: à terça-feira e à quarta-feira e ainda fiquei com um dia in suspenso.
Na outra semana comecei a ir para a rua outra vez e fui suspenso e fiquei de castigo outra vez.
Todas as quartas-feiras durante duas semanas fiquei na biblioteca a fazer trabalhos.
Quando acabou o castigo andei uma semana calmo, mas na outra semana fui para a rua outra vez, mas não fui suspenso porque a culpa não tinha sido minha, foi de outro moço da minha turma.
Depois, ele ficou de castigo e foi suspenso também.
Quando chegou o fim do ano tivemos um passeio que era ir à praia e ir a Santo André andar de karting. Mas nem eu nem o moço da minha turma fomos porque nos portamo-nos mal e ficámos em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário