sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

quando ganhei a lotaria


Quando ganhei a lotaria.
Cheguei a casa e disse a minha namorada Daniela Caetano que tinha ganho  a lotaria.
Ela quis logo fazer o casamento e eu aceitei.
3 Semanas depois fomos marcar a data de casamento que iria ser no dia 3.1.2020.
Fomos as compras comprar o meu fato e o vestido dela
O seu vestido era lindo e brilhante e o meu fato era azul e os meus sapatos eram brancos e pretos
No dia do casamento depois de trocarmos a aliança fomos para um banquete com a nossa família já que agora era-mos marido e mulher.
Depois fomos para o Havai passar a nossa lua-de-mel nessa mesma fomos sair e fomos passear ao luar.
Eu amo-a do fundo do coração…..
<3

2 comentários:

  1. Olá Pirola, tens muita imaginação ao contrario da Tânia Ramos.

    ResponderExcluir
  2. Olá Daniel!!! Está muito fixe! Ainda é muito cedo para casares! Heheheh

    ResponderExcluir