sexta-feira, 12 de outubro de 2012

índice

A. Criativos em prosa, dos meus colegas  

Naquele dia está tudo virado do avesso

C. Criativos em prosa, da minha autoria

Toda a casa mirrou
Correção do teste de avaliação
Biografia de um jogador de futebol
Carta de Amor
Bilhete Postal
Um local onde gostei de estar...

B. Criativos em prosa, de autores estrangeiros

Excerto do livro "Também tenho a mania da saúde", de A. Macfarlane, etc.

C.poema da minha autoria
Hoje fui à caça

Um comentário:

  1. JAPÃO -1890 (NASCIMENTO)
    1892- Os seus pais morreram e ele foi viver com os seus tios.
    1895-Era o unico que não era capaz de esquecer a morte dos pais.
    1910-Terminou os seus estudos.
    1915-Começou a jogar futebol numa equipa japonesa.
    1920-Conheceu,num restaurante, a que viria a ser a sua mulher.
    1926-Sonhou em ganhar o euromelhões e ganhou.
    1930-Encontrou uma carta anónima na mala da esposa e pedio o divórsio.
    1940-Ao fim de dez anos voltou a casar.
    1950-Foi substituir um apresentador que etava doente.
    1955-Após cinco anos o apresentador regressou.
    1959-Foi rapetado por uns bandidos por ter sido confundido com um homem.
    1960-A familia recebeu uma carta de resgate.
    1970-Uns anos antes de morrer foi um jogador de futebol.
    Serpa-1980(morte).

    ResponderExcluir